Cartão Galp Frota Business

Quais os descontos?

 

CONDIÇÕES COMERCIAIS

O cartão Galp Frota Business é um cartão que oferece descontos imediatos em combustível (não de pagamento), dirigido a empresas com frotas de pequena e média dimensão e aos seus colaboradores.

O desconto concreto a aplicar em cada transação será em função do abastecimento realizado, bem como do valor consumido através de cada cartão no mês anterior, de acordo com a matriz seguinte:

 

 

O desconto que o cartão Galp Frota Business confere na aquisição dos produtos, incide sobre o preço de venda ao público (P.V.P.) dos produtos, praticado nos postos de abastecimento no momento do abastecimento, sendo acumulável com as promoções ou campanhas de desconto que estejam a decorrer em cada momento, desde que, as mesmas se encontrem reflectidas no preço de bomba (P.V.P), permitindo ainda a acumulação de pontos no âmbito da campanha Fast Galp, enquanto esta vigorar, não sendo contudo possível uma utilização simultânea quer com os cartões Galp Frota Corporate ou Profissional nem com vouchers de desconto.

Limites de Utilização: Desconto válido nos primeiros 60 litros de cada abastecimento; até 2 abastecimentos por dia; até 120 litros com desconto por dia; Até 1.500 litros com desconto por mês.

 

Produtos:

- Gasóleo simples (novo); Gasolina simples 95 (novo); Gasóleo Hi Energy; Gasolina Hi Energy 95; Gasolina Hi Energy 98; GPL Auto.

 

Com a entrada em vigor da nova lei dos combustíveis simples, as empresas do setor foram obrigadas a disponibilizar nos postos do território continental uma oferta de produtos não aditivada (designada por combustíveis simples), cumprindo os requisitos legais, que constam na lei 6/2015 publicada a 16 de janeiro do corrente ano com prazo de implementação até 17 de abril 2015.

A Galp Energia teve, assim, que descontinuar provisoriamente a gama de produtos Gforce (diesel, gasolina 95 e 98) ficando disponíveis os produtos simples e a gama Hi Energy consoante a capacidade de cada posto. As condições comerciais em vigor serão mantidas e as dos produtos simples serão idênticas às dos combustíveis Hi Energy.

 

 

 

 


© Galp Energia 2012